Panelas de quarto de folha

Panelas de meia folha ficam com toda a glória. Eles são a escolha certa para vegetais assados, biscoitos de chocolate e jantares assados.

E, embora eu nunca ficaria sem pelo menos duas dessas panelas (atualmente tenho três), não há amor suficiente para o irmão menor da meia folha, a frigideira de quarto (pacote de US $ 22/2).

Esta é a assadeira para cozimento em pequenos lotes e para cozinhar para 1-2 pessoas. Esta é a frigideira que tiro quando quero torrar nozes no forno ou assar apenas algumas batatas-doces ou beterrabas.

É o que eu uso quando quero cozinhar um monte de coisas diferentes ao mesmo tempo, mas individualmente. Posso colocar quatro dessas panelas no meu forno, duas lado a lado, o que me permite retirar os legumes ou as coxas de frango ou os filés de salmão quando estiverem prontos e deixar o resto continuar cozinhando.

Uma panela de quarto de folha também é excelente para preparação e armazenamento.

Eu o uso para temperar pedaços de carne (o lábio alto contém sucos muito melhores do que uma tábua ou prato), empanar e para segurar qualquer coisa que eu preciso congelar primeiro: bolas de massa de biscoito, um grande saco de caldo de galinha. Eu posso realmente manobrar uma forma de um quarto de folha em meu freezer, o que não posso fazer com uma bandeja de meia folha!

Quanto à limpeza? Posso submergir uma panela com um quarto de folha inteiramente na água na minha pia! Grande fã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *